BEM VINDO

Legal você ter acessado o Blog do YANNZUDO.
Espero que seja do seu agrado.
Vou procurar melhorar com o tempo ( quando aprender como também ).
Veja os Vídeos que eles são legais e não se esqueçam de dar "Gostei" e me ajude a melhoar no comentário. Valeu a força.
Powered By Blogger

livraria cultura

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Football Manager 2013

Se você é fanático por futebol digital mas já está cansado de controlar os principais craques da bola, talvez Football Manager 2013 seja a solução para você.

Football Manager é considerada a melhor e mais realista série de simulação de técnico de futebol já produzida e a edição FM 2013 introduz uma série de novas funcionalidades.




A versão 2013 permite assumir o controle de qualquer clube em mais de 50 países em todo o mundo e inclui todas as maiores ligas da Europa, bem como um banco de dados contendo mais de 500.000 jogadores do mundo real e pessoal.O game coloca o jogador na posição de um cartola e dá a ele controle total sobre todos os aspectos administrativos de um clube, desde o gerenciamento financeiro até a compra e venda de jogadores.


O jogo em 3D vem com grandes melhorias nesta edição.
Tudo em campo parece mais realista e nos estádios os movimento dos jogadores, da inteligência artificial à forma como a bola se move através do ar.

Também introduziram centenas de novas animações para tornar o jogo ainda mais realista através da introdução de novos ângulos de câmera e visualizações do pontapé de saída e apito final.

Curtam o trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário