BEM VINDO

Legal você ter acessado o Blog do YANNZUDO.
Espero que seja do seu agrado.
Vou procurar melhorar com o tempo ( quando aprender como também ).
Veja os Vídeos que eles são legais e não se esqueçam de dar "Gostei" e me ajude a melhoar no comentário. Valeu a força.
Powered By Blogger

livraria cultura

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Infinity Blade 2: Beyond Infinity


Infinity Blade 2: Beyond Infinity (Blade)

infinito lâmina 2

Infinity Blade 2
(que não é realmente chamado "Beyond Infinity", embora eu acho que é um título muito muito bacana).
Promete manter os elementos viciantes do original Infinity Blade.
Introduzindo mais customiseability, mais ambientes e (espero) um pouco menos repetição.
 Eu sei que falo por muita gente e por isso eu digo, pela quinta vez. Por eu saber todos os recantos desse castelo maldito, sentia que eu estava bem sobre ele.
Mesmo quando o jogo me empurra para mais algumas horas, era agradável  já que o ambiente (surpreendentes elementos) é um cubo. Nos outros aspectos do jogo começei a me sentir um pouco datado também.
Mas deixa pra lá tudo isso! Vamos olhar para a frente para o claro e brilhante, dual-wielding (presumo), chefe gigante brigando futuro da Infinity Blade franquia.
Aqui está o que Cadeira (desenvolvedores) tinha a dizer:
"Com base na jogabilidade viciante e em visuais deslumbrantes da Lâmina.
Aclamado pela crítica e best-seller hit Infinity, a sequela próxima vai ampliar ainda mais a franquia, uma vez que continua a elevar a fasquia para os jogos móveis AAA.
Desenvolvido pela Epic Games 'premiado estúdio Chair Entertainment, Infinity Blade II vai desafiar os jogadores a viajar mais para o mundo dos tiranos Imortal e sua legião de Titãs, a construção de habilidades e atualizar caracteres de novas maneiras como eles se aprofundar na história de Nesta aventura, misteriosa atemporal. "


Ah, sim, e eu esqueci de mencionar, é disponível apenas no IOS da Apple.

Fui pessoal. Vejam na origeml

Nenhum comentário:

Postar um comentário